Você sabe qual a melhor vitamina para cabelo? Descubra aqui tudo sobre o Gummy Hair e o NutriGummy Hair



Inicialmente, irei explicar um pouco sobre o que é e para que serve um suplemento vitamínico.

Como o próprio nome diz, ele tem o objetivo de complementar a alimentação e a saúde por meio da oferta de uma gama de nutrientes, de vitaminas e de carboidratos.

A partir de sua composição, podem apresentar efeitos nutricionais, metabólicos ou fisiológicos que se destinam a complementar a alimentação normal em casos em que a ingestão desses componentes seja insuficiente. O que, na verdade, acontece na maioria dos casos.

E é por isso que, quando o corpo não possui vitaminas suficientes é importante complementar a alimentação através de suplementos alimentares vitamínicos que serve para os mais diversos grupos de pessoas. Dependendo sempre de sua necessidade.

Hoje temos uma grande variedade de opções e podemos encontrar esses suplementos nas mais diversificadas formas: seja sólida, semi-sólida, líquida, cápsulas ou pastilhas de goma mastigáveis. Esse último, particularmente falando, é o meu favorito.

Nesse artigo, iremos descobrir tudo sobre dois produtos que eu já consumi e vem ganhando destaque no mercado do beleza.

Ambos são suplementos vitamínicos, feitas a base de pectina vegetal, indicados para fortalecer o cabelo e as unhas, além de auxiliar no seu crescimento saudável, já que tem na sua composição vitaminas e minerais de suma importância.

Não é a toa que os suplementos vitamínicos vêm se tornando mais e mais popular para facilitar no dia a dia e ainda ajudar em bem mais do que apenas fazer o cabelo crescer.

NUTRIGUMMY

Antes de mais nada, quando o vi pela primeira vez achei que era um novo lançamento do Gummy Hair.

Por vários motivos. Primeiro porque a embalagem é super parecida, em todos os aspectos. Segundo porque, a linguagem deles no site é praticamente a mesma e eles também usam a nome “Gummy”.

Mas percebi que a gominha deles era diferente, em formato de ursinho. Confesso que feio, rs. E como todos os produtos do Gummy são em formato de coraçãozinho super fofo, desconfiei. Então, fui pesquisar sobre e descobri, na verdade, que eles são concorrentes. E inclusive, vi que ele foi lançado recentemente, no final de 2019.

Sendo assim, deduzo que ele foi desenvolvido baseado e tendo como referência o Gummy Hair, já que o mesmo está no mercado há 2 anos. E só de saber disso, já me causa um certo pé atrás por não ter a devida originalidade.

Mesmo assim, decidi fazer a experiência pra dessa forma apresentar os fatos com veracidade pra vocês.

Minha experiência: no rótulo o sabor dele é de frutas vermelhas e, bom, não me remete a frutas vermelhas. Me remete apenas a um cheiro extremamente doce que eu nem sequer consigo identificar de quê.

O gosto não é ruim, mas também não é bom.

Assim como o Gummy Hair, ele também é em formato de gominhas, mas as dele são meio durinhas e nada atraentes.

A composição dele também é bem parecida com a do Gummy Hair, mas de diferenciais posso destacar o ácido fólico e o iodo. E ambos, se ingeridos em doses excessivas ou frequentemente podem causar intoxicação e resultar também em problemas digestivos, náuseas e dor de estômago.

Esse último foi o meu caso. Desde que comecei a consumir o NutriGummy Hair, passei a apresentar dores de estômagos constantemente e, por conta disso, não cheguei a concluir o período recomendado de 3 meses de uso, nem ter nenhum resultado satisfatório.

Além disso, ele possui 5000mcg de Biotina. Isso me surpreendeu absurdamente quando vi, acreditei que meu cabelo ia crescer horrores e fui frustrada. Quando pesquisei, descobri que o nosso corpo não absorve nem a metade disso. Ou seja, esses números altíssimos não passam de uma ilusão para o consumidor.

GUMMY HAIR

Conheci o Gummy Hair através das blogueiras e de cara, quando recebi, me apaixonei. O seu grande diferencial é a ingestão que se dá através de gomas comestíveis incrivelmente deliciosas. O cheirinho e o sabor dele de tutti-frutti é a coisa mais gostosa desse mundo. Não é mentira que dá vontade de devorar o pote todo, rs.

Sou muito suspeita pra falar mesmo, porque desde que comecei a consumir, não parei mais. Mas vamos lá…

Minha experiência: se você é apaixonada pelo seu cabelo e não abre mão dos melhores cuidados, assim como dos melhores produtos, você precisa conhecê-lo.

Uma coisa é muito certa: quem divulga a marca e quem compra o Gummy Hair, não erra ao falar que é muito gostoso, cheiroso e difícil não querer comer mais.

E vou te contar, essa foi e é a parte mais difícil nesse processo pra mim, ter que esperar o outro dia para consumir mais, rs.

Ele não tem nenhum efeito colateral e o mais incrível: pode ser consumido por homens e mulheres. Inclusive, existe uma versão masculina e kids das gominhas.

Além disso, ele possui um mix de vitaminas que agem não apenas ajudando em nossos cabelos, como dizem por aí, mas também e principalmente na saúde geral do corpo.

Ah, já sei o que querem saber: resultados. Os que estou tendo são os melhores possíveis! Não tenho do que reclamar, de verdade. Estou cheia de cabelinhos novos e o crescimento tem dos fios segue disparado. Eu tinha muita queda capilar, e o Gummy Hair inibiu ela de vez da minha vida. Isso porque as vitaminas foram pensadas para tratar dos cabelos como um todo, seja para prevenir ou para tratar a queda de cabelo. Além disso, senti que as minhas unhas foram contempladas também. Elas estão tão fortes e, como uso unha em gel, as manutenções tem sido com mais frequência. Até minha manicure comentou.

Se você chegou até aqui, certamente já deve saber qual eu me identifiquei mais e achei o melhor, certo?

Como usar o Gummy Hair? Apesar de parecer e ter sabor de doce de criança, o Gummy Hair ainda é um suplemento vitamínico, por isso não se deve tomar mais do que a dose recomendada pelos desenvolvedores do produto.

A dose correta descrita no site oficial da marca é de duas gomas por dia e não, não há restrições quanto a horário para consumi-las.

Como comprar os coraçõeszinhos da Gummy Hair? Atualmente, a única forma de adquirir o produto é através do seu site oficial. Nele você vai encontrar 3 diferentes kits com diferentes quantidades de potinhos. A entrega é feita em todo o Brasil e a média de tempo para que ele chegue na casa dos compradores é de 24 dias, sendo que serão enviados apenas após a confirmação do pagamento do boleto ou do cartão de crédito.

E aí, gostou deste conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais e ajude outras pessoas que estão passando pela mesma dúvida em relação aos produtos.

Deixe um Comentário

um × 3 =