DR. GOOD X GUMMY KIDS: qual vitamina é melhor para seu filho?



Os cuidados alimentares das crianças são sempre uma grande preocupação na vida dos pais. Alguns, inclusive, acreditam que inserir suplementos na alimentação dos pequenos é obrigatório e essencial para o bem-estar deles.

Principalmente, levando em consideração que é bem normal após os 18 meses eles serem mais seletivos em relação ao que comem.

Então, diante da falta de apetite e a dificuldade de consumir alimentos nutritivos e fundamentais para uma vida saudável, como frutas, legumes e vegetais, os filhos se tornam mais propensos a ter uma saúde comprometida e, consequentemente, adquirir complicações no seu desenvolvimento.

E é por isso que a busca por suplementos vitamínicos para complementar vem aumentando imensamente por parte dos pais.

Sabemos que nada substituirá uma alimentação saudável, mas, recorrer à vitamínicos podem e vão auxiliar nesse processo de adaptação e é uma ótima alternativa. Principalmente, tendo em vista a variedade de produtos existentes no mercado.

Foi pensando em atender e suprir essas necessidades que o Gummy Kids e o Dr. Good foram desenvolvidos.

E como sabemos que é preciso cautela na hora de oferecer essa suplementação infantil, neste artigo mostramos um pouco sobre esses dois produtos que prometem ser capazes de trazer o fortalecimento que os pequenos precisam.

Sobre o Dr. Good

Foi criado visando promover a saudabilidade infantil com segurança e simplicidade. Segundo eles, no site oficial, é possível e gostoso equilibrar a saúde sem complicar a vida das crianças.
Mas, de gostoso ele não tem nada! O aroma lembra cheiro de comprimido. É bem ruim mesmo! Não lembra sequer, de longe, o cheiro da fruta.

São gominhas gelatinosas, mas são bem borrachentas e isso causa muita dificuldade na mastigação. Principalmente, para as crianças. Sem contar a extrema dificuldade de abrir as embalagens.

Em relação às vitaminas, como o próprio nome diz, cada pote tem uma específica. Um é a D e o outro é a C. Apenas.

Já em relação à benefícios, cada pote também tem um foco específico. Um é para dar mais energia e aumentar a imunidade da criança. Já o outro também é para aumentar a imunidade, mas além disso, auxiliar o desenvolvimento dos ossos e dos músculos da criança.

Sobre o Gummy Hair

Ele é o que encanta a criançada porque é oferecido em forma de gomas coloridas, mastigáveis e, ao contrário do Dr. Good, extremamente gostosas. Também é um suplemento natural e multivitamínico, e foi desenvolvido visando repor as vitaminas necessárias para garantir a imunidade, energia e saúde da criança. Em todos os aspectos.


Um ponto importante a ser destacado são as vitaminas presentes: o Gummy Kids tem todas em um só produto.

Ao contrário do Dr. Good que só possui duas, uma em cada pote, o Gummy tem as vitaminas A, D2, E, C, B5, B6, B9, B12.

Dentre os benefícios dessas vitaminas, podemos destacar:

  1. ajuda no crescimento e desenvolvimento;
  2. auxilia na produção de energia e pode prevenir doenças cardíacas;
  3. mantém a pressão sanguínea em níveis adequados e controla o colesterol;
  4. fortifica os cabelos, as unhas e a pele;
  5. ajuda a combater a deficiência da hemoglobina;
  6. fortalece e estrutura os ossos;
  7. melhora o funcionamento celular.

É literalmente uma maneira interessante, essencial e divertida de conquistar os pequenos. Dessa forma, eles estarão repondo todas as vitaminas necessárias para garantir a saúde que precisam enquanto ingerem gominhas saborosas.

E como deve ser consumido?

Não há nenhum segredo! Por se tratar de gominhas, e não de comprimidos, deve-se apenas mastigar e engolir. O ideal é fazer isso apenas duas vezes ao dia, já que essa é a quantidade recomendada e suficiente para garantir que todas as vitaminas necessárias estejam presentes no corpo da criança.

É bom salientar que o Gummy Kids não é um remédio, e sim uma vitamina. Além disso, é recomendado para crianças maiores de 4 anos.

Para quem quiser saber mais e/ou comprar é só conferir o site oficial deles:

1 comentário

Deixe um comentário

cinco × 5 =