Conheça 4 componentes inibidores de apetite



Para quem deseja evitar uma alimentação exagerada, existem componentes que ajudam a reduzir a fome

Dentro de um plano nutricional para quem deseja perder peso, é fundamental a escolha dos nutrientes certos capazes de ajudar nesse processo. Existem alguns componentes presentes em suplementos que podem diminuir o apetite e não deixam de oferecer as vitaminas importantes para o organismo.

Mas lembrando que nesses casos é importante a orientação de um nutricionista para determinar a suplementação ideal para o seu corpo e proposito!

Quando usar suplementação?

Para reduzir o apetite algumas pessoas também optam por ajuda de um suplemento alimentar. Mas quando ele deve se tornar uma alternativa?

Depois de aderir um plano alimentar saudável, com comidas cheias de vitaminas importantes para o funcionamento do corpo e que, ao mesmo tempo, ajudem no processo de emagrecimento, o auxílio de suplementação para complementar a dieta é uma ótima opção.

Dessa forma, separamos alguns componentes inibidores de apetite presentes em suplementos que te ajudarão a perder aqueles quilos indesejáveis.

  • Fibra de Polissacarídeo

Extraído da carapaça de crustáceos, é um suplemento natural que atua como bloqueador de gordura dos alimentos, impedindo que ela seja absorvida pelo organismo. Para que isso aconteça o ideal é tomá-lo antes das refeições. Ele também melhora o funcionamento do intestino, favorecendo o trânsito intestinal.

Por isso é ótimo para quem quer perder peso, através da absorção de gorduras e por ser capaz de limpar o intestino. Dentre seus outros benefícios, ajuda ne cicatrização e na regularização dos níveis de colesterol.

  • Plantago Ovata

É uma fibra que consegue absorver água e aumenta quando está em contato com líquidos. Tem muitos benefícios, incluindo prevenir câncer no colón, reduzir colesterol total e ainda reduz a prisão de ventre.

Ela também auxilia na regularização do açúcar no sangue, mas, sem dúvidas, um dos seus principais efeitos é para quem quer perder peso, ajudando a comer menos durante das refeições.

  • Spirulina

Esse suplemento contém mais de 50 nutrientes, sendo rico em minerais e a mais potente fonte de ferro. Ele tem origem em uma bactéria, mas não se preocupe, não causa nenhum resultado negativo no seu organismo, pelo contrário, possui muitos benefícios.

Ajuda a inibir o apetite, pois aumenta a saciedade através das proteínas e nutrientes fortemente concentrados. Isso faz com que a vontade de comer doces diminua, auxiliando no emagrecimento. Ele também é capaz de desintoxicar o organismo e acelerar o metabolismo, além de combater a retenção de líquidos.

  • Colágeno Peptiplus

Assim como a Spirulina, o colágeno Peptiplus também irá te ajudar a controlar aquela vontade de comer doces que prejudicam na busca pelo emagrecimento. Ele diminui o colesterol e a gordura abdominal, também regulariza o intestino.

Conheça o SineLim360

É um suplemente alimentar ideal para quem deseja inibir a forme, pois é rico em fibras capazes de ajudar na absorção de gorduras do corpo. Além disso, é composto por todos esses ingredientes naturais citados acima que ajudam a perder peso, potencializando os efeitos no organismo quando estão juntos.

O SineLim360 é capaz de suprir as carências nutricionais do seu corpo e também ajuda na saciedade, evitando a vontade constante de comer e, por isso, impedindo uma alimentação exagerada.

Evitar comer além do que seu corpo precisa é um passo importante para perder peso. Por essa razão estratégias para alcançar esse objetivo são sempre bem-vindas, especialmente quando não prejudicam a sua saúde e contribuem para o emagrecimento saudável.

Esse artigo foi útil? Comente o que achou e compartilhe essa informação nas suas redes sociais!

Deixe um Comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support