Como escolher entre Gummmy Hair ou BelleDrops? Saiba tudo aqui!



Para quem precisar tomar suplementações todos os dias ou tiver problemas para engolir cápsulas e comprimidos, as gomas podem e vão tornar essa tarefa mais fácil e saborosa. Isso porque, na maioria das opções, são docinhas e deliciosas, o que faz desse tipo de suplemento um sucesso: sendo são muito mais agradáveis que os vitamínicos convencionais.

Mas será que elas realmente funcionam e são tão eficazes quanto os demais métodos? E como saber escolher entre as inúmeras opções do mercado? Acompanhe este artigo e saiba tudo aqui!

Gominhas de vitaminas

Elas já fazem muito sucesso nos Estados Unidos e, agora, cada vez mais começam a se multiplicar no Brasil em versões voltadas para todas as faixas etárias.

Antes de mais nada, é preciso esclarecer um mito em relação às vitaminas em goma. Talvez por sua grande praticidade e alta aceitação, alguns acreditam que suplementos de vitamina em goma têm uma eficácia menor do que o tradicional comprimido.

No entanto, é importante destacar que elas apresentam a mesma eficácia apresentada pela forma tradicional e que podem ser tomadas por crianças e adultos, desde que as dosagens para ambos os casos sejam ajustadas.

As vitaminas são recomendadas quando há deficiências no organismo, que podem ser causadas por má alimentação, doenças, problemas de saúde ou até mesmo gravidez. E é neste cenário que as gomas vitamínicas aparecem como alternativas práticas e saudáveis, capazes de suprir possíveis carências e manter os níveis ideais de cada vitamina presente no produto.

Com a finalidade de trazer novidades, pesquisamos a fundo como funciona essas vitaminas para cabelos e se realmente compensa usá-las, e é pensando nisso que conheceremos dois grandes produtos vitamínicos em forma de goma. Veja a seguir!

  • BELLE DROPS

O BelleDrops são balas “macias” que, na verdade, de macias não tem nada. Feitas de colágeno, elas possuem biotina, vitaminas e minerais em sua composição.

Específicas para cabelo, pele e unhas, o produto tem uma proposta diferente de deixar dissolver ou triturar a bala na boca, sempre 30 minutos antes de uma das principais refeições, acompanhadas de um copo de água para melhor a absorção de seus ingredientes.

Minha experiência

Comprei o produto muito as cegas, já que não encontrei muitas informações a respeito dele. Tinha grandes expectativas o que aumentou e muito minha frustração no período de uso.

O sabor é de frutas vermelhas, mas o cheiro ruim das balas atrapalha absurdamente o consumo, porque ele impregna na gente todas as vezes que abrimos o pote.

Ele é bem gelatinoso e borrachento. E não, não é bom. Particularmente falando, não consegui consumir todos os dias. Na verdade, nem consumi um pote completo.

As vezes passava batido porque ele tem horário certinho de consumir e pela minha rotina agitada, eu acabava esquecendo mesmo. Ou as vezes eu estava na rua e tinha vergonha de consumir por conta do cheiro ruim que ia se instalar no ambiente quando eu abrisse o pote. E as vezes eu só não queria consumir mesmo, afinal, não foi um produto que me atraiu.

O consumo recomendado dele é de 1 balinha por dia, mas no pote só vem 20. Dessa forma, o nosso tratamento sempre fica incompleto, a menos que compremos vários e vários potes.

Ah, antes que vocês venham me perguntar sobre resultados: como disse anteriormente, não cheguei sequer a consumir um pote inteiro e como o recomendado é que o tratamento seja contínuo, não alcancei um terço dos resultados desejados. Meu cabelo não cresceu absolutamente nada, minha pele também não mudou absolutamente nada e a única coisa que notei foi que minhas unhas cresceram um pouco mais que o normal. Mas levando essas coisas em consideração e comparando com toda a proposta do produto, não foi nem perto de uma experiência positiva.

  • GUMMMY HAIR

Já o Gummmy Hair é uma gominha feita a base de pectina vegetal, rica em vitaminas essenciais para o nosso corpo, especialmente cabelos, unhas, pele e imunidade.

Com uma proposta de consumo única no mercado, o produto tem formato de coração, é delicioso e super fácil de consumir. Além disso, não enrosca na garganta e tem um sabor diferenciado de tudo o que você já viu no mercado. É tão gostoso e prático que você não vai nunca esquecer de consumir. Inclusive, falando nisso, você pode consumi-la no horário que desejar, preferir e achar melhor.

Minha experiência

Antes de comprar o produto, já tinha visto muitas pessoas falarem positivamente sobre ele e fiz uma grande pesquisa para saber mais a fundo. Ao contrário do BelleDrops, eu encontrei todas as informações que buscava.

A primeira impressão que eu tive após receber minha encomenda e comer as gominhas foi de que se ele fizesse efeito mesmo e me trouxesse os resultados esperados, eu jamais o largaria da minha vida, porque pense em um produto gostoso.

Como dito anteriormente, ele tem quantidade ideal e todas as vitaminas, nutrientes e minerais necessários que os nossos fios precisam diariamente, tratando tanto a queda de cabelo quanto a nutrição capilar. Isso porque elas agem no cabelo de dentro para fora, desde a raiz até as pontas, proporcionando um crescimento acelerado e saudável dos fios. Além de fortalecer e ainda deixar o cabelo com uma aparência mais brilhante e macia.

Mas elas não trazem benefícios só para o cabelo e sim, para o corpo todo: unhas, pele e sistema imunológico.

E isso tudo é 100% REAL! Com menos de um mês, eu já vi praticamente tudo isso em minha vida. A minha queda capilar foi extinta, meu cabelo ficou macio e com um aspecto saudável surpreendente. As minhas unhas que eram frágeis e quebravam constantemente, hoje são fortes e crescem numa velocidade nunca vista. Sem contar a minha pele…

O melhor é que essas vitaminas estão ao alcance de suas mãos de maneira gostosa, fácil e prática. Além de bem mais acessível, já que um potinho dele possui a quantidade de gominhas recomendadas para o mês de consumo.

A sua busca por um produto 4 em 1 completíssimo é um sonho que pode ser realizado. Espero que ao compartilhar as minhas experiências com cada um dos produtos, ajude vocês a decidir qual é o melhor!

Deixe um Comentário

4 × cinco =