Follicaps: o tratamento para calvície definitivo



A alopecia androgenética, mais conhecida como calvície, é uma das principais causas da perda de cabelo. Um estudo feito pela Sociedade Brasileira para Estudo do Cabelo (SBEC), cerca de 42 milhões de pessoas sofrem com esse problema no Brasil. Apesar de a prevalência de calvície nos homens ser muito maior, ela também atinge as mulheres. E mesmo que não cause nenhum risco à saúde das pessoas, a calvície provoca um imenso dado à autoestima, principalmente quando acomete mulheres.

 

Follicaps: o tratamento para calvície definitivo

Mesmo com todos os avanços da ciência sobre o assunto, muitas pessoas pensam que quando se trata de calvície hereditária, não resta nada a ser feito a não ser se conformar com o destino. Enquanto isso, outros ficam à procura de procedimentos cirúrgicos, como o implante capilar. Isso sem contar outros processos que são realizados por meio de técnicas invasivas e dolorosas. O que essas pessoas não sabem, principalmente por causa da falta de informações, é que existe, sim, uma cura para a calvície que já está disponível no Brasil.

Conheça agora o Follicaps, uma fórmula que age na raiz do problema, nutrindo as raízes capilares e acelerando o crescimento dos fios em até doze vezes.

Calvície hereditária

Apesar de que a alteração na tireoide e a falta de nutrição, a calvície é manifestação fisiológica causada pela predisposição genética. A causa da calvície hereditária é a ação da di-hidrotestosterona (DHT), uma fração do hormônio testosterona, sobre os receptores herdados na raiz capilar, que atrofia e “morre”, fazendo com que os fios caiam a não voltem a crescer.

Por ser provocada por causa de um hormônio de origem masculina, a calvície é um mal que atinge mais os homens. Há estudos que mostram que 50% dos indivíduos com sexo masculino com idade superior a cinquenta anos são calvos.

Como ocorre a calvície

O processo da calvície tem início quando os folículos pilosos, de onde nascem os fios capilares, são estimulados pela testosterona. Em seguida, o hormônio sobre a ação de uma enzima (a 5-alfa-redutase) e se transforma em (DHT) di-hidrotestosterona. O DHT age dentro dos folículos, causando a morte das células que produzem os fios. Desta forma, os folículos se fecham e param de produzir novos fios de cabelo.

Calvície feminina

Apesar de ser uma manifestação fisiológica que atinge mais os homens, as mulheres também são vítimas da calvície, uma vez que a herança de genes pode surgir de qualquer um dos lados da família. Segundo a Sociedade Brasileira Para Estudo do cabelo, 50% das mulheres se queixam da queda de cabelos. E 5% da população feminina sofre com a calvície propriamente dita.

A calvície feminina não faz com que as mulheres fiquem totalmente carecas, mas sim com falhas em alguns pontos da cabeça. Em caso de gravidez e após a menopausa, a situação tende a piorar.

follicaps

Tratamento para calvície: Follicaps

Follicaps é um suplemento desenvolvido nos Estudos Unidos e tem sido um ótimo tratamento para calvície. Sua ação acontece através da via nutricional. Com a ingestão diária de duas cápsulas, que ativam os mecanismos celulares mais profundos dos cabelos. Essa aplicação sistemática melhora e contribui decisivamente para o crescimento natural do cabelo. O melhor é que não há efeitos colaterais, de nenhuma forma.

O Follicaps é produzido nos mais altos padrões de qualidade e possui selos de aprovação da ANVISA, que tem o controle e fiscalização sobre os medicamentos que podem ser consumidos no Brasil. Por isso, Follicaps é a esperança para quem não quer mais perder os cabelos e que não sabem que calvície tem cura.

A fórmula perfeita para a cura da calvície

Ao contrário de outros tratamentos que falsamente se vendem como “milagrosos”, o Follicaps não é mágica, é ciência. Sua fórmula revolucionária é feita com ativos bionaturais. Em conjunto, conseguem reduzir a perda de fios capilares em até 75%.

Follicaps contêm biotina, uma vitamina essencial no processamento de açúcares, gorduras e aminoácidos; cianocobalamina, vitamina que beneficia o intestino e que, em níveis baixos, pode causar a calvície; piridoxina, que ajuda na produção da queratina e na reabsorverão dos aminoácidos base da raiz capilar; e ácido pantotênico, nutriente que ajuda a repor energia, combate estresse e controla níveis de colesterol. Atua, portanto, nos fios capilares para deixá-los fortes e cheios de brilho.

Todos esses componentes que estão presentes no Follicaps possuem eficácia comprovada. Tudo mediante resultado de estudos, que mostram os resultados positivos. o produto ajuda a fazer com que a raiz e os folículos capilares fiquem fortalecidos de forma rápida e sem provocar efeitos colaterais.

Durante o primeiro mês em que a pessoa começar a tomar as duas pílulas diárias de Follicaps, os resultados já são evidentes. Essa é a fase em que ocorre o processo de ativação das substâncias no organismo. Em seguida, ocorre a restauração, na qual os componentes já absorvidos começam a agir na reconstrução do bulbo capilar. Tal fato permite que a raiz cresça mais forte e saudável. E por último, na etapa do crescimento, a massa capilar já está visivelmente restaurada. Promove, assim, evidentes resultados no couro cabeludo, cheio de volume e com fios fortes e brilhantes.

As vantagens do tratamento para calvície com Follicaps

  • Follicaps age diretamente no bulbo capilar, lutando contra alterações na raiz fraca;
  • Com o tratamento contínuo com Follicaps, a queda de cabelo irá diminuir em até quatro vezes;
  • Follicaps estimula o crescimento saudável dos fios sem provocar efeitos colaterais indesejáveis;
  • O tratamento com Follicaps ocorre de maneira natural no organismo, por isso, não age de maneira invasiva e dolorosa;
  • Follicaps ajuda a recuperar os fios enfraquecidos, produzindo cabelos mais fortes, volumosos e saudáveis.

Agora você já sabe que o tratamento para calvície com Follicaps é a solução perfeita contra a queda de cabelos. Conheça mais sobre o produto e adquira já o seu. Assim, recupere novamente a saúde dos cabelos e a autoestima.

Deixe um Comentário