5 dicas (de ouro) para reduzir medidas do abdome naturalmente



Você está incomodada com aqueles pneuzinhos, deseja reduzir as medidas, mas não sabe como fazer isso? Neste artigo falaremos tudo sobre como reduzir medidas do abdome naturalmente e também sobre o suplemento SineLim que auxilia na redução da gordura abdominal.

5 dicas (de ouro) para reduzir medidas do abdome naturalmente

Gordura na região abdominal

O corpo feminino tende a ter um percentual de gordura superior ao do corpo masculino, segundo a nutricionista funcional Heloise Odebrecht. “Porém isso é uma questão biológica natural, pois a mulher possui depósitos de gordura para, por exemplo, produção de leite, hormônios, estruturas corporais, gestação, entre outras particularidades que diferenciam o homem da mulher. O que define o acúmulo de gordura abdominal são os hábitos e mudanças metabólicas”, comenta.

5 dicas (de ouro) para reduzir medidas do abdome naturalmente

O acúmulo de gordura abdominal está relacionado a maus hábitos da vida assim como:

  • Sedentarismo;
  • Colesterol alterado;
  • Má qualidade da dieta;
  • Diabetes;
  • Consumo calórico maior do que o gasto calórico;
  • Alterações hormonais;
  • Triglicerídeos alto;
  • Estresse;
  • Insônia.

Dicas incríveis para reduzir medidas do abdome naturalmente

É muito importante melhorar tais hábitos e estar sempre atenta à saúde para evitar o acúmulo de gordura abdominal. Abaixo, listamos as melhores dicas para reduzir medidas do abdome naturalmente. Confira:

1.       Evitar produtos industrializados

Evitar a ingestão de produtos industrializados é uma das dicas para reduzir medidas do abdome. Os produtos industrializados são alimentos ricos em gordura vegetal, açúcar, aditivos químicos e/ou adoçantes, que são toxinas ambientais e ainda podem desregular o metabolismo do indivíduo.

2.       Exercícios cardiovasculares e musculação

Uma das melhores dicas para reduzir medidas do abdome é a prática de exercícios cardiovasculares e a musculação, além de uma dieta balanceada. Os exercícios físicos queimam calorias e fortalecem a musculatura do abdome, mas lembre-se que para isso é muito importante ter acompanhamento de um profissional para obter os melhores resultados. A dica é mesclar a rotina de exercícios cardiovasculares com a musculação para potencializar o gasto calórico e melhorar o metabolismo.

3.       Evitar o açúcar

É muito importante reduzir ou até mesmo evitar o consumo do açúcar, pois é um dos “vilões” que causam o aumento do abdome, pois provoca desequilíbrio da flora intestinal, diminui a presença de bactérias benéficas e eleva a quantidade de microrganismos maléficos,  resultando em acúmulo de gordura abdominal.

4.       As fibras

Incluir as fibras na sua dieta ajuda a reduzir o acúmulo de gordura no abdome, pois faz com que as pessoas tendem a ingerir menos calorias e gorduras. A dica é consumir vegetais, frutas, alimentos integrais e aveias para melhorar o funcionamento do intestino e diminuir o excesso de gordura. Para isso você pode consumir fontes de Ômega 3 assim como o salmão, linhaça, sardinha e chia.

5 dicas (de ouro) para reduzir medidas do abdome naturalmente

5.       Ingerir líquidos

A ingestão de líquidos como água e chás sem adoçar é uma das principais dicas para quem deseja reduzir medidas do abdome! É fundamental evitar bebidas alcoólicas e refrigerantes, pois os mesmos contribuem para o acúmulo de gordura abdominal.

SineLim: o suplemento que reduz gordura abdominal

O SineLim é um produto totalmente diferente dos que tem no mercado que aceleram. Muito pelo contrário, o SineLim é um produto natural, composto por ingredientes ativos que ajudam a reduzir o acumulo de gordura sem causar efeitos colaterais. O SineLim é recomendado tanto para homens quanto para as mulheres.

Conforme os depoimentos no site oficial do produto, pessoas conseguiram perder até 21kg em três meses. Mas, vale lembrar que SineLim ajuda a emagrecer, mas não adianta ter uma alimentação inadequada com doces, refrigerante, massas e querer perder peso. A grande vantagem de SineLim é que não possui cafeína, logo não acelera os batimentos cardíacos. Outros benefícios do produto são:

  • Ajuda a regular o intestino;
  • Diminui a fome;
  • Ajuda a controlar o colesterol;
  • Ajuda a reduzir a absorção de gordura;
  • Reduz a vontade por doces.

Antes de consumir qualquer tipo de produto é recomendado consultar um médico ou profissional para verificar se você pode consumir o mesmo.

Gostou do artigo sobre como reduzir a gordura na região abdominal? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!